Comunicamos aos nossos clientes que, conforme nova Plataforma de cobrança da Febraban, os boletos acima de R$ 500,00, com vencimento após 09 de outubro de 2017, poderão ser pagos com atraso por meio do mesmo documento vencido, sem necessidade de reenvio pela Sulgás.

No Dia Mundial da Energia, Sulgás reforça papel do gás natural e do biometano na transição energética do RS
A Sulgás participou, nesta sexta-feira (29), da reunião do Comitê de Planejamento Energético do Estado do Rio Grande do Sul (Copergs), promovida pelo Governo do




